28 de Abril de 2024

CBN de Salvador inicia 2024 com novidades em sua programação local

A CBN FM 100.7 de Salvador começou o ano de 2024 com modificações em sua programação local. As primeiras alterações foram introduzidas em dezembro, e janeiro marcou a efetivação de novidades em diversas categorias, incluindo a adição de novos nomes à equipe de jornalistas e apresentadores.

O Jornal da CBN edição local, apresentado por Gil Dillon, inicia as transmissões locais às 6h. Às 9h, o jornalista André Spínola assume o CBN Bahia, seguido pelo CBN Salvador, comandado por Fernanda Cruz, das 10h às 12h. A programação local continua com diversas atrações diárias, incluindo o CBN Seus Direitos, às 14h, todas as segundas-feiras, apresentado por Reinaldo Couto e Ana Patrícia. Às terças-feiras, Mayara Padrão apresenta o Guia BTS às 14h, seguido pela Hora da Notícia da CBN às 16h. Às quartas-feiras, o Lide Futuro Bahia, com Diego Wildberger e Mayara Padrão, vai ao ar às 14h. Igor Guimarães apresenta o Giro de Notícias diariamente às 16h. A Revista CBN com Tat Macedo é veiculada nas quintas e sextas-feiras.

O Futebol Globo CBN, com Toninho Maravilha e equipe, é transmitido de segunda a sexta-feira, juntamente com as coberturas esportivas dos jogos. Aos sábados, Mateus Oliveira apresenta o programa "Bola na Rede CBN" às 16h. Vale destacar que a CBN FM iniciou suas transmissões em maio do ano passado, consolidando-se como afiliada da CBN FM 90,5 de São Paulo e CBN FM 92,5 do Rio de Janeiro, ocupando o espaço da antiga afiliada da Rede Massa FM.

A confirmação do retorno da CBN ao dial FM de Salvador foi divulgada pelo tudoradio.com em abril. A CBN operou inicialmente em 100,7 FM a partir de março de 2010, migrando para 91,3 FM em fevereiro de 2013. Em junho do ano passado, a emissora também retornou ao dial AM, transmitindo sua programação inicial às 10h50.

 

Com informações do site Tudo Rádio

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos