28 de Abril de 2024

Com Xanddy e Carla Perez como padrinhos, Martagão reforça campanha Nota Premiada

Com Xanddy e Carla Perez como padrinhos, o Martagão Gesteira lançou um campanha para reforçar a importância da “Nota Premiada”, uma ação do governo do estado que beneficia instituições de saúde e sociais. O Hospital, que é filantrópico e atende mais de 80 mil pacientes pelo SUS, é um dos contemplados pelo programa. 

“Já participei de várias campanhas do Martagão. Para mim, é sempre um privilégio muito grande poder ajudar”, disse Carla Perez. “Nós somos pais e entendemos a importância do Hospital para as famílias. Estou muito honrado de poder estar presente”, acrescentou Xanddy. Os dois artistas emprestaram suas imagens para fazer um pedido aos baianos para que ajudem o Martagão, por meio da campanha. O apelo será veiculado nas principais TV’s e rádios do estado.

Para participar da Nota Premiada Bahia, basta se cadastrar uma única vez, preenchendo o formulário disponível no site https://bit.ly/cadastronotapremiada. Após essa etapa, é necessário sempre pedir para inserir o CPF na nota fiscal a cada compra realizada em estabelecimentos comerciais.

Ainda no ato do cadastro, o participante deve escolher até duas instituições filantrópicas que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, uma da área social e outra da área de saúde, como o Martagão, para compartilhar as suas notas eletrônicas. A cada quatro meses, as notas transformam-se em repasses de R$ 5 milhões distribuídos entre todas as entidades ativas no Sua Nota é um Show de Solidariedade.

“Muitas pessoas ainda podem se cadastrar e apoiar o Martagão, sem custo algum. É importante também incorporar o hábito de pedir para registrar o CPF na nota, para ajudar os pacientes de instituições que trabalham em prol da saúde da criança”, ressalta o presidente do conselho da Liga Álvaro Bahia (mantenedora do hospital), Maurício Martins. 

Promovida pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), a “Nota Premiada” ainda realiza sorteios de prêmios em dinheiro para os cidadãos que participam da ação.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos