28 de Abril de 2024

Prefeitura abre seis vagas para contratação pelo Programa Nossos Talentos

Começam nesta segunda (8) e seguem até sexta-feira (12) as inscrições para o Programa Nossos Talentos, que visa contratar ex-estagiários da Prefeitura de Salvador. O edital nº 01/2024 vai selecionar seis profissionais em cargo comissionado para a função de Assistente Especial I, além de formação de cadastro reserva.

O processo seletivo compreenderá as etapas de entrevista e dinâmica de grupo, de caráter eliminatório e classificatório. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.nossostalentos.salvador.ba.gov.br até atingir o número de 24 inscritos.

Para participar da seleção, é preciso ser egresso do Programa de Estágio da Prefeitura de Salvador, tendo realizado o estágio por no mínimo um ano, há no máximo dois anos. A jornada de trabalho será de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais. Além do vencimento, os futuros selecionados farão jus a auxílio alimentação, transporte e gratificações.

A seleção é realizada pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e tem como objetivo oportunizar os egressos que realizaram estágios com uma experiência profissional na gestão municipal, agora como contratados. “É uma forma de valorizar os nossos estagiários, mostrando para eles que na Prefeitura de Salvador há oportunidades para atuação como profissionais”, afirma o secretário da Semge, Rodrigo Alves.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos