30 de Abril de 2024

‘Leão figurar entre os parlamentares mais influentes do país é justiça ao político que ele é’, diz Cacá

Oito vezes consecutivas entre os parlamentares mais influentes do país, quando esteve na Câmara, o secretário de Governo da capital baiana, Cacá Leão, comemorou nesta segunda-feira (02) o fato do deputado federal João Leão figurar na lista dos “100 Cabeças do Congresso”, feita pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP). Para o titular da Segov, Leão “voltou com tudo” para Brasília.   

“O bonitão voltou ao seu mandato e já foi eleito pelo DIAP como um dos parlamentares mais influentes do Brasil. Isso me orgulha muito, estou muito feliz, pois durante o tempo que passei na Câmara dos Deputados figurei oito vezes consecutivas neste ranking. Vê-lo voltar para a Câmara dos Deputados e ter sua postura ética, trabalho e dedicação pela Bahia e pelo país reconhecidos é muito satisfatório”, escreveu Cacá em suas redes sociais.

O filho de João Leão e secretário de Governo do prefeito Bruno Reis disse ainda que o reconhecimento do DIAP faz justiça ao político que Leão é: “Com ele aprendi e aprendo todos os dias a viver essa jornada na vida pública”.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos