29 de Abril de 2024

Ivan Cordeiro parabeniza Assembleia de Deus de Vitória da Conquista pelo aniversário de 70 anos

Celebrando o aniversário de 70 anos da Assembleia de Deus de Vitória da Conquista, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) usou as redes sociais para parabenizar a instituição pelos serviços prestados nessas décadas ao maior município da região Sudoeste da Bahia. O edil ainda ressaltou a importância da atuação do pastor presidente Davi Boa Sorte no trabalho de pregação do evangelho pela cidade. 

"Parabenizo a Igreja Assembleia de Deus pelos 70 anos de existência em Vitória da Conquista com uma história marcada por muito serviço e, principalmente, pela pregação do evangelho de Cristo. Parabenizo também o pastor Davi Boa Sorte pela forma como tem conduzido o seu ministério à frente da Assembleia aqui em nossa cidade”, disse Ivan. 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Bahia é fruto do movimento pentecostal brasileiro fundado a 18 de junho de 1911 em Belém do Pará pelos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, membros da Swedish Baptist Church, Menominee, Michigan, Estados Unidos. 

Hoje, milhares de membros e dezenas de congregações, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus tem procurado se colocar como instituição que contribui com a construção de uma sociedade que prima pelos valores contidos na Bíblia.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos