29 de Abril de 2024

Vitória domina o Avaí, vence por 3 a 0 e segue na liderança

O Vitória deu mais um importante passo rumo à conquista do acesso à primeira divisão nacional. Neste domingo (17), a equipe rubro-negro derrotou o Avaí por 3 a 0.

Com a vitória em casa, o Leão chega aos 52 pontos e segue caminhando na direção do acesso. O quinto colocado é o Juventude, com 47 pontos.

A próxima partida será na sexta-feira (22), contra o Ituano, no interior paulista.

O JOGO

Atuando no Barradão, o Leão tentava pressionar o adversário, mas dificuldades para organizar jogadas no início da primeira etapa. Apesar disso, conseguiu balançar as redes aos 39 minutos.

Em uma das jogadas mais fortes do time na temporada, Léo Gamalho aproveitou cruzamento de escanteio e cabeceou para o fundo das redes!

Já no segundo tempo, o Rubro-negro adotava uma postura mais conservadora, visando evitar correr riscos e aproveitar jogadas em contra-ataques. E assim saiu o segundo gol.

Aos 18 minutos, Railan fez jogada pela direita e cruzou rasteiro. Léo Gamalho aproveitou a bola que ficou pulando na entrada da grande área e chutou forte para ampliar.

Nos minutos finais, os 24 mil torcedores que foram ao Barradão ainda viram um golaço anotado por Gegê, aos 44 minutos. O meia canhoto chutou com o pé direito, no ângulo.

 

Informaçõesdo Arena Rubro-Negra / Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos