29 de Abril de 2024

Júnior Borges pede CPI para investigar ações de concessionárias de pedágio

O líder do governo na Câmara de Camaçari, Júnior Borges (UNIÃO), aproveitou a sessão desta terça-feira (12/09) para fazer um requerimento verbal pedindo a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar as ações e irregularidades das concessionárias CLN e Bahia Norte.

De acordo com o vereador, o motivo da CPI se dá pelas diversas situações que ocorrem nas estradas gerenciadas pelas concessionárias. “Esta CPI é para discutir as inúmeras situações que acontecem com aquela concessionária por toda a nossa Costa, tendo em vista o número de pessoas que foram mortas nas vias e o número de irresponsabilidades que ocorrem com as concessionárias”, explicou Júnior Borges.

O requerimento foi aprovado por toda a Casa Legislativa e segue votação no plenário e instauração e escolha dos membros da Comissão. Segundo o vereador Tagner Cerqueira (PT), o momento é histórico para a Câmara. “Depois de 20 anos esta Casa instaura novamente uma CPI. É um momento histórico. E acredito muito no papel desta Casa”, comentou.

A Câmara de Camaçari realizou uma audiência pública, a pedido do vereador Mar de Areias (UNIÃO), para discutir as situações que ocorrem nas estradas pedagiadas pelas concessionárias. Na ocasião os representantes das instituições não responderam sobre os questionamento dos vereadores.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos