28 de Abril de 2024

Ex-governador será homenageado na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Felipe Duarte (PP) protocolou na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) um requerimento para conceder a honraria maior do Estado, Comenda 2 de Julho, ao ex-governador da Bahia e atual prefeito de Guanambi, Nilo Coelho.

De acordo com o autor da proposta, Nilo Coelho tem relevantes trabalhos prestados em todo o território baiano, o que justifica a homenagem. “Nilo Coelho é um homem que sempre dedicou a vida ao serviço público, com o objetivo de diminuir as desigualdades sociais, promover ações de infraestrutura e políticas de desenvolvimento econômico e cultural em toda a Bahia. É uma satisfação poder homenagear um político com tantos trabalhos prestados à Bahia e ao Brasil”, disse.

Ao tomar conhecimento da homenagem, Nilo destacou a emoção de retornar à Alba para receber a honraria. “Quando entendi que minha missão era servir ao povo, decidi entrar na política e trabalhar em prol dos menos favorecidos. E depois de tantos anos, poder retornar à Casa Legislativa da Bahia como homenageado me deixa muito emocionado”, disse o ex-governador, que atualmente é prefeito da cidade de Guanambi. 

A data e horário de realização da cerimônia serão definidas pelo proponente, de acordo com agenda do homenageado.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos