29 de Abril de 2024

Com Barradão lotado, Vitória decepciona e fica no 0 a 0 com o Mirassol

O Vitória recebeu a visita do Mirassol e decepcionou um público de 29.103 presentes no Barradão com um empate em 0 a 0, pela 26ª rodada da Série B.

Com o empate em casa, o Leão agora soma 49 pontos e segue como líder isolado, mas pode ver a aproximação de times como Sport e Criciúma, que ainda jogarão na rodada.

A próxima partida será contra o CRB, fora de casa, no domingo (10).

O JOGO

Precisando vencer em casa para manter a liderança isolada da Série B, o Vitória dividiu a posse de bola com o Mirassol na primeira etapa, encontrando sérias dificuldades para criar jogadas e, com isso, poucas chances eram criadas.

As primeiras chances aconteceram em lances de bola aérea. Aos 18 minutos, Zeca cobrou falta e João Victor cabeceou com perigo. No lance seguinte, Zeca quase marcou um gol olímpico ao cobrar escanteio fechado.

Por sua vez, o Mirassol chegou a encontrar em uma grande chance de gol após erro na saída de bola no meio-campo. Gabriel entrou na área, mas parou em Wagner Leonardo.

Após um primeiro tempo de pouca criação ofensiva, foi o Mirassol quem iniciou o segundo tempo levando perigo em finalizações feitas por Zé Robert e Negueba.

Pelo lado do Leão, Zé Hugo e Dudu incomodaram o goleiro adversário em chutes antes dos dez minutos.

Conforme o tempo passava, a tensão aumentava no Barradão, com o Rubro-negro buscando formas de furar a defesa do time paulista. Osvaldo e Rodrigo Andrade foram acionados no segundo tempo para tentar mudar a forma de jogar da equipe.

Apesar das alterações que tentavam aumentar a ofensividade rubro-negra, o Mirassol foi quem finalizou mais uma vez – com dez finalizações no segundo tempo, contra apenas quatro chutes do Leão.

Em uma das chances criadas pela equipe paulista, Camilo chutou na marca do pênalti e a bola explodiu no roto de Matheusinho, que evitou o gol.

No último lance do jogo, Zeca ainda acertou um forte chute de fora da área, mas a bola bateu na trave. E o empate sem gols se confirmou.

 

Informações do Arena Rubro-Negra / Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos