27 de Abril de 2024

Na “despedida” do Mineirão, Atlético-MG vence Bahia e põe fim a jejum

O Dia dos Pais no Mineirão começou com um presente para os papais alvinegros. Na manhã deste domingo, o Atlético-MG derrotou o Bahia por 1 a 0, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Depois de um primeiro tempo equilibrado, Paulinho, no começo da segunda etapa, fez o gol da vitória do Galo, que voltou a vencer como mandante na temporada depois de três meses, cumprindo meta do técnico Felipão. O Bahia corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso o Santos pontue diante do Fortaleza, na noite deste domingo.

Com o resultado, o Atlético aparece em 10º lugar, com 27 pontos depois de 19 jogos disputados no Brasileirão. O Bahia ocupa a 16ª colocação, somando 18 pontos. A rodada será fechada somente na próxima terça-feira. Clique aqui e confira a classificação atualizada da Série A do Brasileirão.

Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG enfrenta o Vasco, no próximo domingo, às 11h, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, às 16h, o Bahia recebe o Bragantino, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

 

Informações do Ge / Foto: Pedro Souza

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos