28 de Abril de 2024

Vitória leva gols no segundo tempo e perde para o Londrina fora de casa

O Vitória foi derrotado por 2 a 0 pelo Londrina, no fechamento da 22ª rodada da Série B, em partida disputada na noite desta segunda-feira (7).

Com o placar negativo, o Leão perde a liderança e termina a rodada em segundo lugar, com 41 pontos. São três pontos a mais do que o quinto colocado, Criciúma, e três a menos do que o líder Sport.

A próxima partida será às 18h de domingo (13), no Barradão.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por um jogo sem grandes atuações por parte dos dois lados. O Vitória, principalmente, não conseguiu produzir ofensivamente e, assim, foi para o intervalo sem levar perigo ao gol adversário.

Na volta para o segundo tempo, o jogo mudou, com um Londrina mais agressivo no ataque. O Leão sofreu sustos logo nos primeiros minutos com as chegadas iniciais do time da casa.

E a partir daí não demoraria para o gol sair. Aos 15 minutos, Gabriel ganhou no alto após escanteio e abriu o placar para a equipe mandante.

Com a desvantagem no marcador, o técnico Léo Condé tentou fazer mudanças no time, ao tirar Zeca para a entrada de Zé Hugo por exemplo, mas o cenário não se alterou.

Aos 35 minutos, o golpe final. João Paulo cobrou falta colocada no canto direito do gol defendido por Lucas Arcanjo e definiu o placar de 2 a 0.

 

Informações do Arena Rubro-Negra / Foto: Divulgação / Londrina

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos