30 de Abril de 2024

Vereador propõe construção de Restaurante Popular em Vitória da Conquista

Preocupado com a segurança alimentar de moradores de Vitória da Conquista, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) apresentou, na Câmara Municipal, um projeto de indicação que visa a construção de mais um Restaurante Popular na cidade, desta vez, na zona Oeste, mais precisamente no bairro Brasil. 

Atualmente, Conquista conta com um Restaurante Popular, localizado na região central do município, e que funciona com recursos da própria Prefeitura, que direciona cerca de R$ 1,5 milhão por ano para a manutenção do equipamento. 

"Indicamos que seja construído mais um Restaurante Popular em Vitória da Conquista, desta vez na zona oeste, para que a segurança alimentar e o combate a fome em nosso município sejam prioridade. Nosso mandato segue se preocupando com aqueles que mais precisam, principalmente em tempos de desmonte da política de assistência social no país", disse Ivan. 

De acordo com o vereador, o equipamento não recebe ajuda estadual ou federal, sendo o recurso destinado para o funcionamento do Restaurante Popular vindo somente do executivo municipal.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos