28 de Abril de 2024

Deputado federal Capitão Alden sai em defesa de Tenente-Coronel Zucco

A Comissão Parlamentar de Inquérito sobre o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (CPI do MST) continua a atrair os holofotes de Brasília nos principais noticiários nacionais. Dessa vez o embate ocorrido entre o Presidente da CPI do MST, o deputado federal Tenente-Coronel Zucco (Republicanos - RS) e a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) na reunião realizada nesta quinta-feira (3), na capital federal, tem gerado repercussões. 

Na Bahia, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), membro titular da CPI do MST, fez questão de defender o Presidente da Comissão. Para o parlamentar, as falas de Zucco na última reunião da CPI do MST não justificam o pedido de cassação ou qualquer tipo de movimentações junto ao Conselho de Ética da Câmara Federal.

Durante entrevista cedida a TV CNN Brasil na manhã desta sexta-feira (4), o militar baiano fez questão de ressaltar os constantes ataques sofridos pelo deputado federal Tenente-Coronel Zucco, inclusive, ataques feitos pela Sâmia Bomfim. “O Tenente-Coronel Zucco tem presidido a CPI do MST com maestria e muito profissionalismo, sem cunho político, sempre técnico na condução dos trabalhos”, afirma Alden. 


Para o Capitão Alden, toda essa mobilização ocorrida é uma manobra da Esquerda em querer inviabilizar a Comissão de Investigação. “Estão tentando fazer uma ‘cortina de fumaça’ para tirar o foco do bom andamento da CPI do MST. Não tenho dúvidas que estamos incomodando a Esquerda e por isso usam desses métodos sujos para tentar tirar o foco das investigações”, dispara Alden.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos