“Depois do VLT, o PT deveria se envergonhar ao falar sobre mobilidade”, responde Duda
Vereador de Salvador, Duda Sanches (UB) respondeu o presidente do PT, Éden Valadares, que teceu críticas ao sistema de transporte urbano da capital.
Para Duda, falta ao PT moral para criticar o sistema. “Será que eles esqueceram que destruíram os trens, que muito serviam ao povo do Subúrbio, e não colocaram nada no lugar? Pior! Pagaram muito dinheiro público para o VLT, que nem saiu do papel e nem deve sair. Depois do VLT, o PT deveria se envergonhar ao falar sobre mobilidade”, lembrou.
Recentemente, a PGE sinalizou para o cancelamento do contrato.
Duda pontuou ainda a situação do transporte metropolitano, de responsabilidade do Estado. “São ônibus velhos, sucateados e, ainda ontem, a polícia respondeu os trabalhadores com bala de borracha e gás lacrimogêneo. Novamente: falta ao PT moral para criticar qualquer coisa que seja”, disse.
Ultimas notícias
Educadores aposentados excluídos do acordo do Piso levam protesto a Feira de Santana
13/05/2025 11:10Justiça determina cassação de mandato de vereadora por compra de votos e abuso de poder político no interior da Bahia
13/05/2025 09:30Bahia foi segundo estado com maior taxa de morte entre jovens no Brasil em 2023, aponta Atlas da Violência
13/05/2025 09:00Deputados e lideranças do PDT da Bahia ignoram adesão do partido ao governo e reafirmam compromisso com ACM Neto
13/05/2025 08:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos