29 de Abril de 2024

Encontro Territorial do PT em Salvador acontecerá nesta quinta-feira, 27

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 24, os presidentes do Partido dos Trabalhadores do estado, Éden Valadares, e de Salvador, Cema Mosil, se reuniram e combinaram nova data para realização do Encontro Territorial na capital baiana adiado deste sábado, 22, para quinta-feira, 27, à noite, em local ainda a ser confirmado. 

O presidente do PT Bahia falou sobre as discussões em torno da candidatura para a prefeitura de Salvador. “Uma candidatura do PT não é um fim em si mesmo. Ela faz sentido se fortalece o partido, a Federação, mas também o grupo político e o governador Jerônimo. Então vamos debater no Encontro as melhores estratégias, os melhores caminhos para essa equação se viabilizar. Ou seja, que seja um jogo de ganha-ganha onde todos saem fortalecidos, o PT, os aliados, o governador Jerônimo e o presidente Lula”, comentou.

“Não há divergência quanto ao sentimento do PT de Salvador de ter candidatura. Essa é uma falsa polêmica, pois isso foi aprovado no Diretório Municipal. O PT tem legitimidade para apresentar essa opinião”, declarou a presidenta do partido na capital, Cema Mosil.

Sobre a confusão e os possíveis excessos cometidos por alguns filiados, a Executiva Estadual se reunirá na próxima quarta-feira, 26, para avaliar possíveis punições cabíveis à luz do estatuto.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos