30 de Abril de 2024

Marcelinho defende gestão da prefeita Fernanda e diz que município de Wanderley terá a melhor Festa do Milho

O trabalho da gestão da prefeita Fernanda Sá Teles (PP) no município de Wanderley, extremo oeste da Bahia, foi destacado pelo deputado estadual Marcelinho Veiga (UB) nesta terça-feira (11). De Salvador, o parlamentar fez uma chamada para a tradicional Festa do Milho, que acontece entre 28 e 30 de julho, e falou sobre a atuação da gestora progressista nas áreas de educação, cultural, assistência social e infraestrutura. Conforme Marcelinho, a atuação da prefeitura tem buscado aproximar o povo da zona rural dos serviços, e de promover ações de desenvolvimento econômico para a zona urbana.

“Sem dúvida, uma das gestões mais contundentes dos 417 municípios baianos. Fernanda tem revolucionado todos os setores do convívio social, além de se destacar no desenvolvimento da região. São formações para agricultores familiares, ações de preservação do meio ambiente, além de construções de escolas e eventos que marcam as tradições locais. Agora, no final de julho, teremos a maior e melhor Festa do Milho, que gera renda e postos de trabalhos diretos e indiretos. Essa movimentação da economia é fundamental para o crescimento da região”, descreve Marcelinho.

Para o deputado, são nesses eventos que a produção local é vendida, onde o comércio fica agitado e a cidade consegue, diretamente, auxiliar e impulsionar os empreendimentos na região. A programação da Festa do Milho já foi divulgada oficialmente pela prefeita Fernanda Sá Teles. No dia 28 de julho, uma sexta-feira, se apresentam Arreio de Ouro, Turma da Bregadeira, Ramon e Randinho, Wesley e Igor. No sábado (29) é a vez de Tayrone, Forrozão Tropykália, Eline Martins e Marquinhos Bahia. Já no domingo (30) tem shows de Mano Walter, banda D’Look, Edson dos Teclados e Aerbson Taylor.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos