02 de Maio de 2024

Bolsonaro espera que “Deus toque o coração” de Alexandre de Moraes

Após a suspensão da sessão do Tribunal Superior Eleitoral que analisa a inelegibilidade de Bolsonaro (PL), onde até agora 3 votos são favoráveis à inelegibilidade, o ex-presidente expressou sua sensação de injustiça. Ex-mandatário disse que esperar que espera que Deus toque o coração do ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE.

“Não acabou ainda, vamos esperar acabar. Quem sabe o Alexandre de Moraes tenha um momento de Deus tocar o coração dele. Porque até agora não tocou em momento nenhum”, disse Bolsonaro a jornalistas, nesta quinta-feira (29).

O julgamento de Bolsonaro será continuado na sexta-feira (30/6), após a suspensão da sessão no início desta tarde. Três ministros já emitiram votos favoráveis à perda dos direitos políticos do ex-presidente. Raul Araújo foi o único a se posicionar contrário à condenação.

Questionado sobre o cenário, o ex-presidente disse: “não acabou o jogo ainda, vamos esperar”.

Durante a tarde, o ex-presidente esteve na residência de seu filho, Carlos Bolsonaro, que é vereador pelo Rio de Janeiro. A casa está localizada no condomínio Vivendas da Barra, na zona oeste da cidade. Bolsonaro declarou que não acompanhou o julgamento e apenas teve acesso a um resumo de alguns votos.

“Eu vi o resumo de alguns votos. Um deles falou que eu interferi no resultado das eleições. Se eu interferir, eu tinha que ter ganho, né? Qual a interferência que eu tive na reunião com embaixadores? Pelo amor de Deus. Um presidente que reúne embaixadores pra falar sobre sistema eleitoral. Isso é um crime capital?”, questionou o ex-mandatário.

 

Informações da Gazeta Brasil / Foto:  Antonio Augusto/Secom/TSE

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos