Capitão Alden repudia visita de Maduro ao Brasil: "Ditador e torturador do povo venezuelano"
O deputado federal Capitão Alden (PL-BA) repudiou, usando as redes sociais, a visita do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. O ditador, que está no Brasil para a cúpula de líderes da América do Sul nesta terça (30), chegou ao Palácio do Planalto acompanhado da esposa, Cilia Flores.
"Um cena que todos os brasileiros não gostariam de ver. O ditador venezuelano, que colocou 87% da população venezuelana na miséria, é recebido com honras pelo presidente Lula. Uma vergonha. Maduro é um ditador e torturador do povo venezuelano. Ele deveria ser repudiado e não recebido com sorrisos e abraços. Infelizmente, é essa nossa nova realidade", disse Capitão Alden.
O parlamentar ainda lembrou que Lula, durante a campanha eleitoral, tentou negar relação com o presidente venezuelano. "Na campanha ele quis desvincular imagem e agora recebe Maduro no Palácio do Planalto. Quer enganar quem? São amigos íntimos, sim, e inimigos do povo", acrescentou.
Ultimas notícias
Petistas de mais de 380 municípios vão às urnas escolher novos presidentes do PT na Bahia
05/07/2025 12:00Fabiano se demite e entrega os Correios no vermelho
05/07/2025 11:002 de Julho: Cantor Gerônimo Santana mantém tradição e comanda encontro musical no Campo Grande
05/07/2025 10:30Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado
05/07/2025 09:30Chuva e vento em Salvador: Defesa Civil mantém alerta
05/07/2025 09:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos