Cacá Leão diz que ações no Pelourinho são 'grande acerto' da gestão
O secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, afirmou que as ações da Prefeitura direcionadas ao Centro Histórico, anunciadas nesta quinta-feira (27), representam "grande acerto". Para ele, a gestão do prefeito Bruno Reis está contribuindo efetivamente para a segurança de quem frequenta o Pelourinho e região.
"Além de preservar nosso patrimonial histórico e cultural, as ações vão melhorar a qualidade dos serviços e dar nossa parcela de contribuição efetiva para que os frequentadores, turistas, trabalhadores, comerciantes e moradores se sintam mais seguros, mesmo a segurança pública não sendo atribuição da Prefeitura", defendeu.
Cacá disse ainda que outro acerto foi a criação da 11ª Prefeitura-Bairro, no também criado Distrito Cultural do Centro Histórico, com gestão própria e sede no Largo Terreiro de Jesus, Pelourinho.
Ultimas notícias
ACM Neto aposta que ponte Salvador-Itaparica não sai no Governo do PT: ‘Só cheiro mole’
16/05/2025 17:00Tiago Correia destaca avanço de Salvador na geração de emprego e critica estagnação da Bahia sob 20 anos de governos do PT
16/05/2025 16:00ACM Neto visita Santo Antônio de Jesus e diz que oposição foi ‘convocada pelo povo’ para intensificar caminhada na Bahia
16/05/2025 11:30AMPEB elege nova diretoria com mais de 400 votos
16/05/2025 11:11Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos