29 de Abril de 2024

Ao lado de Bacelar, presidente da UGT-BA discute demandas de comunidades carentes com a Conder

O presidente da UGT-BA, Marcelo Carvalho, se reuniu, na última sexta-feira (14), com o deputado federal Bacelar (PV) e o presidente da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), José Trindade. Na pauta, demandas nas áreas de mobilidade e obras de macrodrenagem e de contenção de encostas em Salvador.

“A UGT-BA faz um trabalho social muito importante nas comunidades mais carentes de nossa cidade. Me coloquei à disposição de comunidades, como as de São Tomé de Paripe, Bate Facho, Pernambués e da Ribeira, para dialogar com o governo do Estado e tentar encontrar soluções para temas sensíveis para essa parcela da população da capital baiana, como mobilidade e contenção de encostas”, disse o presidente da UGT-BA.
 
Segundo Marcelo Carvalho, a reunião, intermediada pelo deputado federal Bacelar, foi “muito produtiva”. O presidente da Conder, José Trindade, ouviu nossas demandas e se colocou à disposição para solucioná-las o mais breve possível”.

Vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), a Conder é responsável pela execução de obras de mobilidade, habitação e construção de equipamentos, além da requalificação urbanística e destinação de resíduos sólidos.

 

Foto: Divulgação

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos