Cacá Leão diz que Bahia precisa unir forças para evitar suspensão de voos da Gol
Ex-deputado federal com base política nas regiões Oeste e Chapada Diamantina, Cacá Leão, secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, disse nesta segunda-feira (03) que os agentes políticos do estado precisam unir esforços para evitar a suspensão de voos regionais da Gol Linhas Aéreas na Bahia. Dos oito destinos que sofrerão interrupção a partir de maio, quatro são na Bahia - Barreiras, Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas.
"Mesmo que a companhia aérea tenha anunciado ser uma suspensão temporária, precisamos trabalhar para que isto não se concretize. O impacto no desenvolvimento econômico e no dia a dia dos baianos e baianas é incalculável. O Oeste, que é uma potência do agro para o país, será penalizado. A Chapada, com seu potencial turístico, além do sertão e extremo sul, idem. É hora de unir forças", disse.
Para o titular da Segov, a questão precisa ser tratada para além de divergências partidárias. "Temos enfrentado problemas na aviação comercial em todo país, isto precisa ser debatido e resolvido. Não podemos perder nossos voos regionais da Gol, temos que unir esforços, agir, cada entre público dentro das suas capacidades", destacou.
Ultimas notícias
"Hoje é a oportunidade da militância expressar sua opinião", diz Éden sobre eleições no PT
06/07/2025 13:00Número de mortos por enchentes no Texas sobe para 59
06/07/2025 12:00Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 28 milhões
06/07/2025 11:00Ex-diretora suspeita de facilitar fuga de 16 presos na BA é investigada por morte de jovem que a teria chamado de 'miliciana'
06/07/2025 09:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos