06 de Maio de 2024

Ivan Cordeiro vai acionar comissão de direitos humanos sobre denúncia de assédio moral na UESB

Durante a sessão ordinária da última sexta-feira (3) na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) cobrou que o legislativo apure as denúncias de assédio moral contra profissionais de rádio e TV do sistema de comunicação da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). 

O Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) protocolou, na última semana, um ofício relatando à reitoria da Universidade a situação e cobrando providências. Para Ivan, a Câmara Municipal não pode "se calar" sobre o assunto. 

"Nós vamos acompanhar este caso de assédio moral no Sistema UESB de Rádio e Televisão Educativas (SURTE), e esta Casa não vai se calar. Assédio moral, perseguição e ameaças não vamos aceitar", disse o edil, que provocou a ala esquerdista do legislativo: 

"O que está acontecendo com a esquerda? Tem vereador aqui que fez militância na UESB e está calado! Não diziam tanto que o amor precisava vencer o ódio? É este o amor, com perseguição, assédio e ameaça? Vamos acionar a comissão de direitos humanos aqui da câmara para acompanhar essa situação", completou.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos