27 de Abril de 2024

Com lazer para a família, Carnaval na Boca do Rio encerra programação com chave de ouro

O Carnaval no bairro da Boca do Rio, realizado pela Prefeitura de Salvador, encerrou a programação deste ano com chave de ouro. Ao todo, o espaço contou com mais de 20 artistas para o folião que optou em não comparecer aos principais circuitos da festa.

Márcia Freire, Carla Cristina, Márcio Mello, Pagod'Art e Diamba foram algumas das atrações que passaram por lá com a missão de não deixar ninguém parado. Responsável por abrir os shows desta terça-feira (21), o cantor Fábio Mortalhas, líder do grupo Os Mortalhas, resumiu após a apresentação: "Energia massa. A Boca do Rio tem um clima bom".

"Essa galera merece esse som. Enfim, cada palco tem uma magia. E a Boca do Rio tem uma magia. Sensacional o palco. Uma estrutura muito bacana com uma equipe presente. Muito bom de verdade", continuou o músico.

Psirico, Diego Moraes, Ana Catarina e O Poeta ainda subirão ao palco da Boca do Rio neste último dia de Carnaval.

Marcando presença desde sábado (18), o ambulante Reginaldo Freitas, de 48 anos, garantiu que, apesar do trabalho, conseguiu também aproveitar a folia. "Moro no bairro desde pequeno e aqui eu consigo trazer os meus filhos e esposa para aproveitar um pouco", explicou.

"A gente se vira para trabalhar e brincar com eles ao mesmo tempo. Também sou filho de Deus", brincou Reginaldo.

Já a farmacêutica Rosana Alves, de 39 anos, contou que, apesar de não ser residente da Boca do Rio, preferiu "pular o Carnaval" no espaço por não ser "tão cheio como na Barra e no Campo Grande".

"Eu gosto de Carnaval, mas também não gosto de muita 'muvuca', então achei esse lugar maravilhoso. Feito para mim, com certeza", riu.

Este ano, além da Boca do Rio, o público teve à disposição palcos na Liberdade, Periperi, Plataforma, Itapuã, Pau da Lima e Cajazeiras, além de outras atrações espalhadas pela cidade, como a Arena do Samba, na Praça da Cruz Caída, e o Donas do Som, no estacionamento da Praça Castro Alves.
 

Foto: Otávio Santos / Secom PMS

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos