28 de Abril de 2024

"Time C" do Bahia vence, garante topo e rebaixa o Doce Mel

O Bahia utilizou o que pode ser considerado seu terceiro time na noite deste sábado, em Jequié, para vencer o Doce Mel por 1 a 0 e confirmar o primeiro lugar da primeira fase do Campeonato Baiano, além de rebaixar o adversário. O Tricolor entrou em campo no Waldomirão com apenas seis jogadores do time profissional; os demais atletas fazem parte da equipe sub-20. Everton, ainda no primeiro tempo, marcou o gol da vitória azul, vermelha e branca, em finalização de fora da área.

O Bahia confirmou a liderança do Campeonato Baiano com a sétima vitória na primeira fase, um total de 21 pontos acumulados. Já o Doce Mel tem apenas dois pontos em oito jogos e está rebaixado.

O Doce Mel vai finalizar a primeira fase em Alagoinhas, contra o Atlético. Já o Bahia visitará o Itabuna, no Estádio Ribeirão, em Camacã. As duas partidas serão disputadas às 16h (de Brasília) do dia 26 de fevereiro. Antes, no entanto, o Esquadrão terá três jogos pela Copa do Nordeste, o primeiro na próxima terça-feira, contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova.

 

Informações do Ge / Foto: Rafael Machado/ECBahia

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos