28 de Abril de 2024

Lula toma café da manhã com jornalistas de esquerda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu jornalistas de esquerda nesta terça-feira, 7, para um café da manhã no Palácio do Planalto. Ao todo, 41 profissionais estiveram no encontro.

A equipe do presidente serviu aos convidados um banquete farto, que inclui mamão, melão, manga, uva, queijos, presunto, salame, pães variados, bolos, água, sucos, café, geleias e manteigas.

Além de Lula, participaram do encontro a primeira-dama, Janja da Silva; o ministro de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta; o secretário de Imprensa, José Chrispiniano; e o presidente da Empresa Brasileira de Comunicação, Hélio Doyle.

O chefe do Executivo promoveu um evento semelhante com outros veículos de imprensa em 12 de janeiro. Ao todo, 38 foram convidados. O cardápio de janeiro é igual ao oferecido nesta terça-feira aos jornalistas de esquerda. No primeiro encontro, a assessoria de imprensa do governo passou a palavra para cinco veículos fazerem perguntas: Carta Capital, SBT, RedeTV!, TV Globo e CNN Brasil. A Revista Fórum e o Brasil 247 foram os dois únicos veículos a participar dos dois cafés da manhã.

Documentos desmentem versão de Lula sobre calote da Venezuela

Participaram do evento desta terça-feira as seguintes empresas: Abraço Brasil, Agência Pública, Agência Saiba Mais, Alma Preta, Blog da Cidadania, Blog do Miro, Brasil 247, Brasil de Fato, Canal Crítica Brasil, Canal Laura Sabino, Canal Meio, Canal Meteoro Brasil, Canal O Historiador, Canal Ronny Teles, Canal Vai Uma Mãozinha Aí?, Congresso em Foco, Diário do Centro do Mundo, Headline, Instituto Cultiva, Intercept Brasil, Jacobin Revista, Jornal GGN, Marco Zero, Mídia Ninja, Nordeste Eu Sou, O Cafezinho, Opera Mundi, Ponte Jornalismo, Portal Click Política, Portal do José, Rede Brasil Atual, Revista AzMina, Revista Fórum, Revista Nordeste, Sul 21, Tutaméia, TV 247, TVT, Viomundo e Voz das Comunidades.

 

Informações da Revista Oeste / Foto: Carlos Elias Junior/FotoArena/Estadão Conteúdo

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos