29 de Abril de 2024

Paulo Mota assume Administração dos Centros Sociais Urbanos da Bahia

Com uma vasta atuação em movimentos sociais, gestão pública e com muita experiência em assessoria parlamentar, o dirigente partidário Paulo Mota, terá um novo desafio em 2023.

A convite da nova secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia (Seades), Fabya Reis, Mota foi nomeado no Diário Oficial desta quarta-feira (25) para assumir a Coordenação de Administração dos Centros Sociais Urbanos (CSU).

Esta coordenação tem o objetivo de promover o desenvolvimento e a inclusão social, ofertando serviços socioassistenciais à população através destes equipamentos. 

“Para mim será um grande desafio assumir esta missão que a mim foi delegada, pela secretária Fabya Reis e pelo governador Jerônimo Rodrigues. Sou muito grato aos dois pela confiança. Mas, em toda a minha vida nunca fugi de desafios, a maior parte da minha carreira profissional foi dedicada à gestão pública e me empenhei para sempre fazer o melhor”, destaca Mota.

Paulo Mota tem mais de vinte anos de experiência com gestão pública, é dirigente partidário do Partido dos Trabalhadores (PT) e conta com a atuação em mandatos de parlamentares e já assumiu cargos públicos nas esferas municipal, estadual e federal.

“Tenho certeza que darei o meu máximo nesta missão, e faremos de tudo para coordenar e acompanhar a implementação de programas que envolvam ações integradas de diversas políticas públicas, voltadas para o desenvolvimento social de famílias em situação de vulnerabilidade social, contribuindo desta forma para o projeto do governador Jerônimo Rodrigues de combater a fome e a desigualdade social”, conclui Mota.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos