19 de Setembro de 2021

Tenente da PM assassinado em Cosme de Farias é enterrado sob forte comoção

O tenente Mateus Grec de Carvalho Marinho foi enterrado, na tarde desta segunda-feira (13), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Em um clima de muita tristeza, o local ficou repleto de policiais militares, amigos e familiares da vítima. Membro da Rondesp Atlântico, o tenente morreu na noite de domingo (12) durante troca de tiros com suspeitos no bairro de Cosme de Farias.

O policial era filho único e tinha seis anos na corporação. Um primo de Grec contou ao Balanço Geral que os pais do PM estão desesperados. “Perdi um irmão. Ele não fazia mal a ninguém. Desde pequeno, ele sempre quis ser policial. Minha ficha ainda nem caiu totalmente. Meu tio só soube hoje que o filho tinha sido assassinado.

Ele estava na ilha e eu não podia falar isso pelo telefone”, lamentou Diogo. O comandante da Rondesp Atlântico, major Valdino, destacou que o momento é de consternação, pois a PM perdeu um profissional “honesto, técnico, devotado inteiramente à carreira e em proteger o cidadão”. Ele avisou que os envolvidos na emboscada que vitimou Grec devem se entregar, pois a polícia está com “mais garra e vigor para capturar os criminosos e levá-los para a Justiça”.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos