23 de Outubro de 2021

Com português de interino e técnico argentino na arquibancada, Bahia encara o Grêmio

 O técnico argentino Diego Dabove foi anunciado na noite da última quarta-feira (18) e neste sábado, às 19h, assiste seus futuros jogadores enfrentarem o Grêmio, em Porto Alegre. Diego acompanhará o jogo da tribuna e quem comanda é o técnico da equipe de transição, o portugês Bruno Lopes.

O Esquadrão tem mais uma chance para encerrar a sequência negativa de seis jogos sem vencer. A gordurinha acumulada com o bom início de campeonato se esgotou e agora o time está apenas três pontos acima da Zona de rebaixamento, com 18 pontos na 13ª colocação.

O jogo ganhou um ingrediente a mais de importância, pois o Grêmio está na na 19ª posição. Se vencer, pode sair da Zona e deixar o Bahia mais perto da degola. Caso o Esquadrão vença, pode voltar a primeira página da tabela com possibilidade de ocupar a 9ª colocação, a depender do resultado dos outros jogos.

Ficha do jogo: GRÊMIO X BAHIA - 17ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), às 19h Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos do RN) Grêmio - Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Léo Pereira; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari Bahia - Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Lucas Mugni; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Bruno Lopes

 

 

 

Metro1

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos