23 de Outubro de 2021

“Está fazendo um trabalho pífio”, diz Preto Casagrande sobre atuação de Paulo Carneiro na presidência do Vitória

O ex-jogador da dupla BAVI, Preto Casagrande comentou na noite desta quarta-feira (18), em entrevista ao BNews Agora, da Piatã FM, a polêmica envolvendo o possível afastamento do presidente do Vitória, Paulo Carneiro. Na opinião de Preto, desde que ele entrou na presidência “só fez trapalhada”.

“Eu sei o mal que ele fez ao clube, abandou o clube na Série C, na primeira passagem como presidente, agora, o torcedor aclamou a vota dele, isso que é muito engraçado dentro do futebol, não existe razão, existe paixão, o torcedor apaixonado só lembrou do que Paulo Carneiro fez. Tem que admitir que ele foi um gestor muito bom na primeira passagem dele durante os primeiros anos, mas culminou com a queda para a Série C, e ele não conseguiu dar uma sequencia como grande gestor que ele parecia ou que se mostrou ser no início da era, e agora está acontecendo praticamente a mesma coisa. Ele pegou um time muito pior, ele já pega o negócio desandando e consegue piorar ainda mais uma situação do que parecia não ter mais para onde descer.

Infelizmente acho que o Vitória está fazendo um trabalho pífio, é inadmissível o clube com a estrutura que tem, com a torcida que tem tá na situação que está, ele pode reclamar do que for, mas depois que ele entrou só fez trapalhada, a cada dia que passa o torcedor só tem menos vontade que ele continue”.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos