19 de Setembro de 2021

ASA é o primeiro desafio de Índio à frente do Bahia de Feira

Índio Ferreira, que foi anunciado pelo Tremendão na última quarta-feira (13), terá o seu primeiro desafio à frente do comando técnico do Bahia de Feira, no próximo domingo (18), às 16h, contra o ASA, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.Curiosamente, a partida será realizada na cidade natal de Índio, contra um adversário direto na briga pela classificação para a próxima fase da competição nacional.

Hoje, o Bahia de Feira ocupa a 7ª posição na tabela do grupo A4, com 4 pontos. À sua frente, está o ASA, com 5 pontos.Ou seja, para começar a reagir na Série D, o Bahia de Feira precisa ganhar a próxima partida. A depender de outros resultados, a equipe comandada por Índio pode chegar à 5 posição no grupo.

 

O novo técnico do Tremendão fala sobre as dificuldades que a equipe encontrará em Arapiraca, contra o ASA. “Será um jogo super difícil, devidos às pretensões do adversário, jogando fora de casa, mas temos que olhar o lado positivo de toda essa situação, principalmente quando você joga num campo onde o adversário também precisa da vitória.

Precisamos ser inteligentes, sabemos das dificuldades que acontecerão dentro da partida, mas temos um time experiente, mesclado com jovens, e vamos em busca do resultado positivo”, disse Índio.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos