24 de Julho de 2021

Homem e mulher são presos ao aplicarem golpe que 'recolher' envelopes de dinheiro de caixa eletrônico em Lauro de Freitas

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante aplicando um golpe em um caixa eletrônico, dentro de uma agência bancária na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na noite de quinta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, esse golpe é conhecido como "jacaré". Nele, os suspeitos instalam um dispositivo no caixa eletrônico e conseguem "pescar" os envelopes depositados por clientes e usuários dos bancos.

Os dois foram encontrados depois que a PM recebeu informações de que eles estavam cometendo o crime. Ao checarem na agência informada, os militares fizeram a abordagem da dupla e encontraram os materiais usados para recolher os envelopes de dinheiro.

Os suspeitos confessaram a prática do crime e foram levados para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, porque foram encontrados em uma agência da Caixa Econômica, que é uma instituição financeira federal.

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos