18 de Janeiro de 2021

Equipe de comunicação de Biden será totalmente formada por mulheres

Foto:Reprodução

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou ontem (29) que a equipe de comunicações da Casa Branca será integrada exclusivamente por mulheres. A decisão é algo inédito na história do país.

As nomeadas foram Jen Psaki atuará como secretária de imprensa da Casa Branca; Kate Bedingfield assumirá o cargo de diretora de comunicações da Casa Branca; Ashley Etienne dirigirá as comunicações de Kamala Harris, vice-presidente eleita, de quem Symone Sanders será a porta-voz principal.

Pili Tobar foi nomeada como vice-diretora de comunicações da Casa Branca e Karine Jean Pierre será a vice-diretora principal de imprensa. Elizabeth Alexander ocupará, por sua vez, a direção de comunicações da futura primeira-dama, Jill Biden.

"Tenho o orgulho de anunciar hoje a primeira equipe de comunicações de alto nível da Casa Branca, composto em sua totalidade por mulheres", disse o presidente eleito em um comunicado.

Biden e a vice-presidente eleita, Kamala Harris, tentam fomentar a diversidade nas nomeações que foram anunciadas até agora para integrar a cúpula do Executivo, que assumirá suas funções em 20 de janeiro.

Fonte:Metro1

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos