01 de Dezembro de 2020

Buscando sequência positiva, Vitória recebe a Ponte Preta no Barradão

Foto:Reprodução

Nesta sexta-feira (20), o Vitória receberá a Ponte Preta, às 16h30, no Barradão, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão vem de um resultado positivo diante do Figueirense e tenta vencer dois jogos consecutivos pela primeira vez na competição.

Para o jogo o técnico Eduardo Barroca não deve fazer nenhuma alteração em relação aos onze iniciais do último duelo.

"A tendência é a manutenção. Fez uma boa partida, vencemos e é uma tendência que a gente mantenha para esse jogo contra a Ponte Preta", falou Barroca.

PONTE PRETA

O time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira pode ter mudanças em relação ao último jogo. O atacante Moisés tem sintomas gripais e por isso foi vetado do confronto. O volante Dawhan retorna de suspensão e vai ocupar a vaga de João Paulo no meio-campo. Com o desfalque de Orobó, Matheus Peixoto será o centroavante da Macaca contra o Leão.

Xodó da torcida do Vitória até os dias atuais, o lateral-direito Apodi comentou sobre o duelo.

“O Vitória é uma grande equipe do futebol brasileiro. Eu praticamente comecei minha carreira lá. É o clube que me projetou, então tenho muito respeito. Deve estar uma pressão grande lá. Era para o time estar brigando em cima, agora tiveram um bom resultado e têm um grande treinador. Temos de fazer uma boa marcação e ficar atento aos detalhes. Isso tem sido um ponto negativo no nosso time: temos pecado muito nos detalhes. Se ficarmos concentrados os 90 minutos, em algum momento a gente vai ter uma oportunidade”, disse Apodi.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Ponte Preta - Série B (22ª rodada)

Data: 20 de novembro de 2020 (sexta-feira)
Horário: 16h30
Local: Barradão
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliares: Lehi Sousa Silva e Kleber Alves Ribeiro (ambos do DF)

Vitória: Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca

Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan, Camilo e Luan Dias (Pato); Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Oliveira

Fonte: BNews

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos