01 de Dezembro de 2020

Ponte Preta viaja a Salvador sem atacante Moisés; jogador aprestou sintomas de gripe

Pouco antes de viajar para Salvador, a Ponte Preta teve uma baixa na equipe. Com sintomas de gripe, o atacante Moisés ficou em Campinas enquanto o restante da delegação embarcou para a capital baiana, onde enfrenta o Vitória nesta sexta-feira (20).  

 

A Macaca finalizou a preparação para enfrentar o Leão na manhã desta quinta-feira (19) no CT Jardim Eulina. Moisés se apresentou, primeiramente, ao departamento médico do clube com febre e dor de cabeça e foi orientado a não participar do treino.  

 

Com isso, o jogador foi encaminhado para realizar novo teste para Covid-19 e cortado da equipe que viajou para Salvador nesta tarde. 

 

Na escalção  para a partida contra o Rubro-negro, a Ponte pode ter tres novidades em campo em comparação  a última partida contra o Brasil de Pelotas (confira aqui). 

Foto: Reprodução

Além do atacante Moisés, os zagueiros Rayan e Luizão seguem como desfalques enquanto tratam problemas musculares e o goleiro Ivan só retorna na próxima temporada, por ter realizado uma cirurgia no punho. 


O time Alvinegro visita o Vitória no Barradão, às 16h30, pela 22ª rodada da Série B. Na tabela da competição, a Ponte ocupa a sexta posição com 32 pontos, enquanto a equipe baiana está na 16ª colocação com 24.

Fonte: Bahia Notícias

Whatsapp

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos