10 de Agosto de 2022

TRAGÉDIA NO MAR: Buscas são reiniciadas na manhã desta sexta-feira; Corpos começam a ser enterrados

As Polícias Militar, Civil, Técnica e o Corpo de Bombeiros reiniciaram na manhã desta sexta-feira (25/8) às buscas por possíveis novas vítimas da tragédia envolvendo uma embarcação que fazia a travessia Mar Grande-Salvador na manhã de ontem (25/8).

 

As Polícias Militar, Civil, Técnica e o Corpo de Bombeiros reiniciaram na manhã desta sexta-feira (25/8) às buscas por possíveis novas vítimas da tragédia envolvendo uma embarcação que fazia a travessia Mar Grande-Salvador na manhã de ontem (25/8).

Até agora, o número de mortos chega a 18. Em meio ao drama, será enterrado na manhã desta sexta-feira (25/8) uma das vítimas do naufrágio. O corpo do agente penitenciário Tiago Henrique de Melo Muniz Barreto está sendo velado no cemitério Campo Santo, na Federação. Em nota, a  Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap) lamentou a morte do servidor.

Tiago trabalhava como agente no Hospital de Custódia e Tratamento. “Neste momento de dor, a Secretaria e todos os companheiros de trabalho se solidarizam com seus familiares e amigos.”, diz a nota.

 

 

Fonte: Aratu Online

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos