Agora na Câmara Federal, Capitão Alden continua sendo o "deputado barulhento" em defesa da Bahia
Chamado de "barulhento" durante o seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nos últimos quatro anos, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) segue a mesma linha que o sagrou um dos maiores representantes do conservadorismo baiano nos últimos tempos. Na Câmara Federal, a postura do bolsonarista não tem sido diferente.
Alden, quando tem o uso da palavra, não deixa de criticar as gestões do PT na Bahia e no Brasil. Inclusive, denunciando descasos em áreas importantes, como educação, saúde e, principalmente, segurança pública, sua maior bandeira enquanto parlamentar.
A sua atuação tem gerado grande repercussão na mídia nacional, que já o trata como um dos principais nomes da oposição ao governo Lula no Congresso. Mesmo tendo apenas dois meses de mandato, o Capitão Alden se posicionou contra as invasões do Movimento Sem Terra (MST), lamentou pela Bahia ter três cidades entre as 50 mais violentas do mundo, citando que o governo estadual não valoriza os agentes de Segurança Pública, e lembrou da morte do Soldado Wesley, questionando "quem mandou matar" o policial que foi abatido em praça pública no Farol da Barra, em Salvador.
"Se esperavam que o Alden da Câmara dos Deputados ia ser diferente daquele que foi destaque na Assembleia Legislativa, se enganaram. Continuaremos denunciando os descasos do PT na Bahia e no Brasil, e se for para ser chamado de barulhento de novo, que seja! Fui eleito para representar os baianos que sofrem, hoje, com descaso nos mais variados setores", disse o parlamentar.
Ultimas notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos