10 de Agosto de 2022

Empresário é morto a facadas por funcionário do próprio restaurante

O empresário Carlos Alberto Camargo foi morto a facadas por um funcionário na manhã desta segunda-feira (21), em São Paulo. O autor do ataque, churrasqueiro que trabalhava no restaurante gerenciado pela vítima e sua família há 8 anos, tentou fugir, mas acabou sendo contido pelos colegas de trabalho e foi preso. A família do acusado contou que o churrasqueiro passava por problemas pessoais.

B Empresário é morto a facadas por funcionário do próprio restaurante Reprodução Redes Sociais Churrasqueiro estava há oito anos no restaurante gerenciado pela vítima e sua família

O empresário Carlos Alberto Camargo foi morto a facadas por um funcionário na manhã desta segunda-feira (21), em São Paulo. O autor do ataque, churrasqueiro que trabalhava no restaurante gerenciado pela vítima e sua família há 8 anos, tentou fugir, mas acabou sendo contido pelos colegas de trabalho e foi preso.

A família do acusado contou que o churrasqueiro passava por problemas pessoais. Leia também: Homem é suspeito de matar esposa estrangulada enquanto filhos dormiam em quarto ao lado Mulher é esfaqueada no bairro da Engomadeira e filho é o principal suspeito “Todos aqui eram maravilhosos.

Não tenho o que falar dele [a vítima]. Não sei o que aconteceu. Não sei explicar, não teve nenhuma discussão”, disse Roberta Camargo, irmã da vítima. Um outro funcionário do restaurante conteve o autor dos ataques e relatou a polícia como presenciou a cena. Depois de detido, o churrasqueiro foi levado ao 1º DP de Piracicaba, para prestar depoimentos. O caso continua em investigação.

 

 

 

Bnews

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos