10 de Agosto de 2022

Boxeador cai do ringue e para no hospital em disputa de título mundial

Na noite deste sábado (12), a luta entre Michael Conlan e Leigh Wood, pelo título mundial na categoria Peso Pena, teve um fim incrível. Após uma série de golpes, Leigh Wood nocauteou Michael Conlan, que caiu do ringue e precisou de atendimento médico. O lutador nocauteado está consciente num hospital perto de onde a luta foi realizada.

O golpe aconteceu no último round, após Conlan dominar a maior parte do combate e seguir para confirmar a vitória. Wood, que venceu o combate, não comemorou quando foi confirmado o resultado e, imediatamente, demonstrou preocupação com o adversário.

Um dos membros da organização do evento afirmou que Conlan estava consciente e em situação estável ao chegar no hospital. A luta aconteceu na cidade inglesa de Nottingham. Com o resultado, o lutador manteve seu posto como campeão mundial da Associação Mundial de Boxe. "Eu espero que Michael esteja bem. Não posso comemorar enquanto não souber que ele está bem", disse o campeão ainda no ringue. Essa foi a primeira derrota da carreira profissional de Michael Conlan.

Para Wood, o combate foi a 26ª vitória da carreira e sua primeira defesa de cinturão. Essa foi a primeira derrota da carreira profissional de Michael Conlan. Para Wood, o combate foi a 26ª vitória da carreira e sua primeira defesa de cinturão.

 

 

 

 

Bahia Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos