14 de Novembro de 2018

Arena Fonte Nova emite nota esclarecendo estado do gramado para Bahia x Atlético-PR

Após jogadores do Atlético Paranaense reclamarem do estado do gramado da Arena Fonte Nova, a assessoria da Arena informou, através de uma nota publicada em seu site oficial, que o material está passando por ajustes finais e estará 100% pronto para a partida.?

 

Após jogadores do Atlético Paranaense reclamarem do estado do gramado da Arena Fonte Nova, a assessoria da Arena informou, através de uma nota publicada em seu site oficial, que o material está passando por ajustes finais e estará 100% pronto para a partida.

Ao fazer o reconhecimento do gramado, nesta terça-feira (23), os atletas atleticanos se mostraram insatisfeitos com as condições do campo. Vale lembrar que o estádio ficaria fechado até o dia 3 de novembro para a troca do gramado, no entanto, a reabertura precisou ser antecipada pela importância do confronto.

Bahia e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h45, pelo jogo de ida das Quartas de final da Copa Sul-Americana.

CONFIRA A NOTA:

“A Arena Fonte Nova esclarece que o novo gramado está passando por ajustes finais como compactação da grama e que a equipe do Atlético-PR estava ciente, quando solicitou o reconhecimento do campo. A Arena reitera que para a partida desta quarta-feira (dia 24/10), o gramado estará 100% pronto e em condições de jogo”, informou.

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos