24 de Setembro de 2018

Presidente croata não usa dinheiro público para ir a Rússia e ganha milhares de fãs

Além da seleção da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarovic, 50 anos,  presidente do país, tem roubado a cena na Copa do Mundo. O destaque fica pelo fato da mandatária ser apaixonada por futebol e preferir torcer nas arquibancadas, ao invés de participar dos protocolos oficiais nos camarotes.

 

Além da seleção da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarovic, 50 anos,  presidente do país, tem roubado a cena na Copa do Mundo. O destaque fica pelo fato da mandatária ser apaixonada por futebol e preferir torcer nas arquibancadas, ao invés de participar dos protocolos oficiais nos camarotes.

 

A presidente foi clicada comemorando com os jogadores no vestiário a classificação para a semifinal do torneio.

As atitudes surpreendentes não param por aí. Kolinda se destacou por não ter usado dinheiro público para ir a Rússia e sempre utiliza voos comerciais. Em uma foto compartilhada em suas redes sociais, ao lado de vários torcedores, escreveu: “Vamos para a vitória”.

Na partida contra a Rússia, válida pelas quartas de final, a presidente foi convidada a deixar a arquibancada e ocupar a tribuna de hona da Fifa. Mesmo estando ao lado de outras autoridades, ela comemorou quando a seleção croata virou a partida.

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos