16 de Dezembro de 2018

Greve dos caminhoneiros pode parar o Brasileirão

 

A greve dos caminhoneiros, que está acontecendo em todo o Brasil, pode atingir o futebol. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está  acompanhando a situação em todo o país. Por enquanto, as partidas estão mantidas, mas o adiamento da sétima rodada não está descartado.

 

A greve dos caminhoneiros, que está acontecendo em todo o Brasil, pode atingir o futebol. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está  acompanhando a situação em todo o país. Por enquanto, as partidas estão mantidas, mas o adiamento da sétima rodada não está descartado.


A paralisação pode afetar o Brasileirão de muitas formas. Vai desde o abastecimento de bares e restaurantes até o abastecimento dos veículos dos transportes dos jogadores e torcedores.

De acordo com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), os de Brasília e de Congonhas, em São Paulo, estão com problemas de abastecimento de combustíveis.

Nesta quinta-feira (24), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro comunicou que todos os campeonatos organizados pela entidade terão suas rodadas adiadas no fim de semana por causa do desabastecimento do Estado motivada pela greve dos caminhoneiros.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos