22 de Setembro de 2018

Lasmar diz que Dani Alves precisará passar por cirurgia e ficará seis meses parado

pós avaliar que Daniel Alves não terá condições de disputar a Copa do Mundo deste ano, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, confirmou que o lateral precisará passar por uma cirurgia para total recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Em entrevista coletiva em Paris, Lasmar apontou que a decisão sobre o procedimento está nas mãos do jogador e do PSG, mas que será necessário aguardar que a lesão "esfrie". E disse que o jogador pode ficar parado até o fim do ano.

 

Após avaliar que Daniel Alves não terá condições de disputar a Copa do Mundo deste ano, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, confirmou que o lateral precisará passar por uma cirurgia para total recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Em entrevista coletiva em Paris, Lasmar apontou que a decisão sobre o procedimento está nas mãos do jogador e do PSG, mas que será necessário aguardar que a lesão "esfrie". E disse que o jogador pode ficar parado até o fim do ano.

"Cerca de seis meses. Não existe uma matemática na medicina. É em torno de seis meses. Numa lesão dessa necessita de uma recuperação de seis meses para voltar a jogar", diz Lasmar, ao ser questionado para dar um prazo de recuperação.

 

 

Fonte: G1

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos