22 de Setembro de 2018

Vídeo mostra dupla fugir após matar advogada que tentava estacionar, em Goiânia

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens fugiram, logo após matar a advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos, que tentava estacionar o carro, em Goiânia. As imagens mostram a dupla entrando em um carro branco e saindo em alta velocidade (veja acima). A Polícia Civil suspeita que a mulher foi baleada depois de se assustar e esboçar reação a uma tentativa de assalto.

 

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens fugiram, logo após matar a advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos, que tentava estacionar o carro, em Goiânia. As imagens mostram a dupla entrando em um carro branco e saindo em alta velocidade (veja acima). A Polícia Civil suspeita que a mulher foi baleada depois de se assustar e esboçar reação a uma tentativa de assalto.

Um morador de um prédio que fica em frente ao local onde o crime ocorreu disse que ficou com medo ao ouvir os tiros. “Eu ouvi um barulho muito grande do disparo e, logo em seguida, a freada, a arrancada de um outro carro. Eu não sei falar se foi o carro da moça ou dos bandidos”.

 

 

Fonte: G1

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos