16 de Julho de 2018

Após derrota, Guto fala sobre atuação do time no Beira-Rio: “vacilo nosso”

 

 
No primeiro momento, o técnico lamentou o ‘vacilo’ cometido pelos atletas nas duas jogadas que resultaram nos gols da equipe gaúcha na tarde de domingo (15).

No primeiro momento, o técnico lamentou o ‘vacilo’ cometido pelos atletas nas duas jogadas que resultaram nos gols da equipe gaúcha na tarde de domingo (15).

“Nós, logicamente, já esperávamos uma partida bem complicada. Mas, em um vacilo nosso, eles cobraram o lateral rápido e aproveitaram muito bem aquela chance. No segundo, o contra-ataque era nosso e erramos lá na frente. Em jogos assim não podemos cometer tantos erros. Não fizemos uma boa partida”, disse.

Outro assunto citado pelo treinador foi a produção ofensiva do tricolor, que pouco incomodou o goleiro Marcelo Lomba durante os 90 minutos.

“Hoje, a defesa do Inter fez um grande jogo. E nós, diferentemente do que aconteceu em jogos anteriores, não fomos tão bem na parte ofensiva. Apresentamos um baixo índice de finalizações, chutamos pouco, o que também é mérito para eles. Agora é trabalhar forte, pensar jogo a jogo, e saber que vamos ter outro jogo difícil dentro de casa”.

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos