24 de Setembro de 2018

Cerca de 200 mil eleitores ainda não fizeram biometria em Salvador

 

  Cerca de 200 mil eleitores ainda não compareceram para realizar o recadastramento biométrico em Salvador, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). O prazo para ficar apto para votar nas eleições de outubro termina no dia 9 de maio e não será mais prorrogado, de acordo com o órgão.  A contar desta terça-feira (10), faltam 19 dias úteis para o fim do procedimento.  ? Na capital baiana, 321.549 pessoas tiveram o título cancelado por não terem se apresentado até o dia 31 de janeiro para fazer o procedimento. Em toda a Bahia, o número de eleitores que tiveram o título cancelado foi de 916,378.  Esse foi o primeiro prazo estipulado pelo TRE para a realização do recadastramento. No entanto, após isso, o novo prazo, até 9 de maio, foi determinado para que as situações fossem regularizadas.

 

Cerca de 200 mil eleitores ainda não compareceram para realizar o recadastramento biométrico em Salvador, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). O prazo para ficar apto para votar nas eleições de outubro termina no dia 9 de maio e não será mais prorrogado, de acordo com o órgão.  A contar desta terça-feira (10), faltam 19 dias úteis para o fim do procedimento.

?
Na capital baiana, 321.549 pessoas tiveram o título cancelado por não terem se apresentado até o dia 31 de janeiro para fazer o procedimento. Em toda a Bahia, o número de eleitores que tiveram o título cancelado foi de 916,378.

Esse foi o primeiro prazo estipulado pelo TRE para a realização do recadastramento. No entanto, após isso, o novo prazo, até 9 de maio, foi determinado para que as situações fossem regularizadas.

 

 

Fonte: Varela Notícias

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos