18 de Julho de 2018

Criança de 12 anos e tio morrem após desabamento

Uma criança de doze anos e seu tio morreram após o desabamento de um prédio de três andares, na manhã desta terça-feira (13), no bairro de Pituaçu, em Salvador.

 

Uma criança de doze anos e seu tio morreram após o desabamento de um prédio de três andares, na manhã desta terça-feira (13), no bairro de Pituaçu, em Salvador. 

Segundo reportagem da TV Record, o acidente deixou sete vítimas. Alan Pereira, tio da criança, foi encontrado morto por volta das 11h. Rosimeire Pereira, mãe e irmã das vítimas, e seu filho de um ano ainda estão desaparecidos nos escombros.

Uma mulher, com ferimentos leves, e uma criança, com traumatismo craniano, já haviam sido retiradas dos destroços no começo da operação dos bombeiros e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado.

Em nota, a Prefeitura de Salvador informou que o prédio havia sido construído recentemente de forma irregular e não ocupava área de risco.

Quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Salvador (Codesal) estão no local desde cedo.

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos