Vitória estreia com 2 a 2 com o CRB na Copa do Nordeste
O Vitória estreou na Copa do Nordeste com um empate em 2 a 2 com o CRB. A partida aconteceu no estádio Rei Pelé, em Maceió.
A próxima partida do Vitória será no sábado (25), na Arena Fonte Nova, às 18h30, contra o Colo-Colo.
O JOGO
A primeira etapa teve um início ofensivo por parte dos dois lados, mas foi o CRB quem abriu o placar aos nove minutos. Depois de falha defensiva e de rebote do goleiro Lucas Arcanjo, Anselmo Ramón empurrou para as redes.
Depois de sair em desvantagem, o Leão cresceu em campo e chegou perto de empatar em uma linda finalização de letra feita por Janderson, aos 25 minutos.
Mas aos 38 minutos, o próprio Janderson recebeu assistência de Willian Oliveira e chutou na saída do goleiro para deixar tudo igual.
No segundo tempo, o cenário foi semelhante. O CRB iniciou de forma mais contundente e fez o segundo gol, esse marcado por Léo Pereira, aos 15 minutos.
E mais uma vez o Rubro-negro conseguiu o empate. Neris aproveitou bola que sobrou na grande área e fuzilou para estufar as redes. Na reta final, o Vitória tentou pressionar em busca da virada, e teve chances reais de gol, mas o placar final foi de empate em 2 a 2.
Informações do Arena Rubro-Negra / Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Ultimas notícias
O novo plano da oposição para reverter inelegibilidade de Bolsonaro
04/02/2025 18:00Salvador lidera geração de empregos no Nordeste em 2024 e é responsável por mais de um terço das novas vagas da Bahia
04/02/2025 17:00Lula adota boné com frase ‘o Brasil é dos brasileiros’
04/02/2025 16:00Deputado Roberto Carlos viabiliza ônibus escolares para municípios baianos através de emenda parlamentar
04/02/2025 15:00Novo polo de inovação de Salvador inicia atividades com formação gratuita para pessoas em vulnerabilidade social
04/02/2025 14:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos