27 de Abril de 2024

Ratão marca no último minuto, e Bahia vence o Sport na estreia pelo Nordestão

O Bahia contou com a estrela de Rafael Ratão para vencer o Sport por 2 a 1, na tarde deste domingo, na estreia pela Copa do Nordeste. O Tricolor dominou o adversário, abriu o placar com Thaciano, mas esbarrou no goleiro Caíque França e desperdiçou uma série de oportunidades. O Leão da Ilha, que não tinha nada com isso, deixou tudo igual com Gustavo Coutinho e jogou a pressão para os mandantes, com só marcaram o gol da vitória nos acréscimos, com Ratão.

A vitória magra do Bahia se deve ao goleiro Caíque França, grande personagem da partida na Arena Fonte Nova. Com defesas importantes, o goleirão apareceu em momentos decisivos, principalmente em finalizações de Biel e Jean Lucas. Quando não foi possível, ele contou com a trave em duas ocasiões.

O time principal do Bahia segue 100% na temporada. A equipe, que fez pré-temporada em Manchester, estreou na terceira rodada do Campeonato Baiano e já está embalada. Até aqui, são quatro jogos (três pelo Baianão e um da Copa do Nordeste), com 11 gols marcados e um sofrido.

Pelo Nordestão, o Sport volta a campo nesta sexta-feira, para enfrentar o Treze, na Arena Pernambuco, às 19h (horário de Brasília). Um dia depois, o Bahia vai ao Albertão encarar o River-PI, às 16h.

 

Informções do ge / Foto: Jhony Pinho/AGIF

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos