19 de Setembro de 2021

Em jogo com reviravoltas, Brasil empata em 3 a 3 com a Holanda no futebol feminino

Em jogo com reviravoltas, a seleção feminina do Brasil empatou em 3 a 3 com a Holanda, na segunda rodada do Grupo F do torneio olímpico de futebol. Marta chegou à marca de 13 gols em Jogos Olímpicos, e fica a apenas um da recordista Cristiane, que não foi convocada pela técnica Pia Sundhage para essa edição. O duelo foi disputado no estádio de Myiagi. 

Os outros dois tentos das brasileiras foram marcados por Debinha e Ludmilla. Miedema, duas vezes, e Dominique Janssen descontaram para a Holanda, atual vice-campeã mundial. 

 

O Brasil jogou com: Bárbara; Bruna Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Formiga (Angelina), Andressinha e Duda (Andressa Alves); Marta (Geyse), Bia Zaneratto (Ludmila) e Debinha

 

Com o empate, o Brasil permanece na segunda colocação do Grupo B, superado pela Laranja apenas por causa do saldo de gols - sete contra cinco. 

 

A seleção feminina volta a campo na próxima terça-feira (27), às 8h30 (de Brasília), para enfrentar a Zâmbia, pela última rodada do grupo. Um empate classifica o Brasil para a próxima fase. 

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Barcelona finaliza contratação de Neymar, diz TV
Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Ver todas as galerias

Artigos